Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Dia da Consciência Cristã volta a acontecer de forma presencial em Tamandaré

Publicado em: 14/01/2022 14:47

 (O evento é comandado pelo Padre Arlindo e acontecerá no dia 22 de janeiro, com as participações de Almir Rouche, Benil, Dudu do Acordeon, Geraldinho Lins, Jorge de Altinho e Alcymar Monteiro. Foto: Foto: Rafael Martins/ Esp. DP/ D. A Press/Arquivo.)
O evento é comandado pelo Padre Arlindo e acontecerá no dia 22 de janeiro, com as participações de Almir Rouche, Benil, Dudu do Acordeon, Geraldinho Lins, Jorge de Altinho e Alcymar Monteiro. Foto: Foto: Rafael Martins/ Esp. DP/ D. A Press/Arquivo.

Um dia inteiro dedicado às demonstrações de fé, solidariedade e pela música. Essa sempre foi a marca do Dia da Consciência Cristã que volta a acontecer, de forma presencial, no próximo 22 de janeiro, na Arena Verão Tamandaré. O evento, que é idealizado e comandado pelo Padre Arlindo, está em sua 9ª edição e traz programação diurna e noturna.

 

 Pela manhã, das 7h às 16h, no Pavilhão atrás da Igrejinha de São Pedro, os fiéis poderão acompanhar quatro missas intercaladas por apresentações musicais. Esta parte do evento é gratuita e contará com as participações de Almir Rouche, Benil e Dudu do Acordeon. Os artistas farão pequenos shows entre uma celebração e outra do Padre Arlindo.

 

 O ponto alto do Dia da Consciência Cristã, que já faz parte do calendário de eventos do Governo do Estado, começa à tarde, a partir das 16h, com uma grande missa. Logo depois, começam os shows com festejados artistas regionais. Na programação estão Geraldinho Lins, Jorge de Altinho e Alcymar Monteiro.

 

 Toda a renda arrecadada com o Dia da Consciência Cristã será revertida para a Creche Associação Padre Enzo, que atende 500 crianças em situação de vulnerabilidade social. Os ingressos custam R$ 40 e estão à venda no Recife, em Tamandaré e em Caruaru. Os interessados podem ter informações sobre pontos de venda pelo número (81) 99795.4811.

 

Cuidados

 

Com as novas medidas sanitárias anunciadas pelo Governo do Estado, o Dia da Consciência Cristã, que acontece no próximo 22 de janeiro, na Arena Verão Tamandaré, anuncia ações de adaptação.  Agora, o público máximo, anteriormente de 5 mil pessoas, será de 3 mil e o evento seguirá os novos protocolos no acesso aos shows. Serão exigidos comprovante com das vacinas e o teste de COVID e haverá um posto de testagem na entrada da Arena Tamandaré. O evento contará também com transmissão on line pelas redes sociais - @padre_arlindo   e   @associacaopadrearlindo.

 

Venda de ingressos:

 

Recife

 

Recife ingressos - Shopping Riomar

 

Tamandaré

 

Supermercados Fênix

 

Supermercado Sete mares

 

Caruaru

 

Case & Cia

 

Shopping Difusora

 

Caruaru Shopping

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Dorgivânia Arraes (CRC-PE) e Fabi Soares, consultora de RH
Manhã na Clube: entrevistas com Augusto Coutinho (Solidariedade) e o psicólogo Carol Costa Júnior
Morre Olavo de Carvalho, considerado guru do bolsonarismo
Manhã na Clube: entrevistas com André de Paula (PSD), Eduardo Cavalcanti e Epitacio Rolim
Grupo Diario de Pernambuco