Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

IMUNIZAÇÃO

Caruaru libera pré-cadastro para vacinação de crianças contra a Covid-19

Publicado em: 13/01/2022 07:49 | Atualizado em: 13/01/2022 08:37

 (Foto: Edmilson Tanaka/Prefeitura de Caruaru)
Foto: Edmilson Tanaka/Prefeitura de Caruaru
A partir desta quinta-feira (13), os  responsáveis pelas crianças com idade a partir dos 3 anos poderão realizar o agendamento da vacinação contra a Covid-19 em Caruaru, no Agreste do estado.

A imunização ainda não está disponível mas, de acordo com a prefeitura do município, o pré-cadastro é fundamental para que a gestão possa fazer o planejamento de novas ampliações na cidade, com a chegada das vacinas.

Para realizar o pré-cadastro basta acessar o site www.vacina.caruaru.pe.gov.br. É necessário preencher um formulário com os dados pessoais da criança. A marcação será feita automaticamente, quando houver a ampliação da vacinação para o grupo.

“Se você é pai, mãe ou responsável por crianças com 3 anos ou mais, pedimos que realize o pré-cadastro no site Vacina Caruaru. Apenas com esse senso, poderemos planejar a vacinação desse grupo e continuar avançando no município”, afirmou a secretária de saúde de Caruaru, Bárbara Florêncio.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Ômicron começa a recuar nos Estados Unidos
Manhã na Clube: entrevista com Paulo Pimentel, advogado tributarista e professor da ITS EDU
Segundo a ONU, 2021 foi um dos sete anos mais quentes da História
Manhã na Clube: entrevistas com Leonardo Péricles e Dr. Heitor Albanez
Grupo Diario de Pernambuco