Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

RECADASTRO

Cabrobó, no Sertão, recebe ação de recadastramento da Compesa

Publicado em: 05/01/2022 11:08

Compesa ressalta que agentes da ação de recadastro não solicitam informações financeiras. (Compesa/Divulgação)
Compesa ressalta que agentes da ação de recadastro não solicitam informações financeiras. (Compesa/Divulgação)
O município de Cabrobó, no Sertão do São Francisco, recebe agentes cadastradores da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) para atualização dos dados no sistema de informação. De acordo com a Companhia, a ação tem o objetivo de aperfeiçoar a prestação dos serviços oferecidos, sem a necessidade dos clientes se deslocarem até a uma loja de atendimento. A previsão é de que cerca de 1 mil residências sejam visitadas no próximo mês de fevereiro. As visitas serão realizadas das 8h às 18h, de terça a sexta e das 8h às 17h, aos sábados.

“A atualização dos dados cadastrais serve de subsídio para as áreas de faturamento, arrecadação, cobrança, relacionamento com o cliente, daí a importância de termos uma base de dados completa e com consistência”, explicou o gerente da Unidade de Negócios do Sertão Central, Kássio Kramer.

A Companhia alertou que os agentes estarão portando crachá de identificação, além do material de equipamento de proteção individual necessário para que seja assegurada a proteção de todos. "É importante frisar que não serão solicitadas quaisquer informações financeiras".

Na ocasião será solicitado apenas o documento CPF, RG e o comprovante de titularidade ou de responsabilidade do imóvel. Em caso de dúvida, é possível entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 081 0195.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Augusto Coutinho (Solidariedade) e o psicólogo Carol Costa Júnior
Morre Olavo de Carvalho, considerado guru do bolsonarismo
Manhã na Clube: entrevistas com André de Paula (PSD), Eduardo Cavalcanti e Epitacio Rolim
OMS: é possível encerrar fase aguda da pandemia este ano
Grupo Diario de Pernambuco