Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ENTREGA DE KIT

Prefeitura do Cabo entrega Kits merenda aos responsáveis pelos alunos da rede municipal a partir da próxima terça (4)

Publicado em: 28/12/2021 17:03

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Secretaria de Educação, começará a entrega do Kit merenda para as férias escolares, na próxima terça-feira (4), aos pais e responsáveis dos alunos matriculados na rede municipal de ensino. A ação visa garantir apoio alimentar e nutricional aos estudantes durante o período das férias.

O kit merenda escolar será equivalente à alimentação de uma semana, considerando as refeições servidas nos períodos de aulas presenciais. A entrega será feita somente ao responsável pelo estudante, com retirada nas escolas municipais nos dias 11, 18, 25 de janeiro e no dia 1º de fevereiro.

“Entendemos que para um bom desempenho escolar é necessário um conjunto de ações para que o estudante possa se desenvolver e uma alimentação adequada é um dos fatores de grande relevância no processo de conhecimento. Dessa maneira, estamos cumprindo com nosso compromisso empenhado, junto às famílias dos alunos da rede municipal, para garantir uma boa saúde alimentar também no período de férias”, salientou o prefeito Keko do Armazém.

A ação visa beneficiar os alunos das creches, ensino infantil e fundamental (1º ao 9º ano). De acordo com o secretário de Educação, Herberte Gomes, os Kits merenda serão de acordo com os produtos já oferecidos pelos cardápios dispostos conforme contrato firmado com a empresa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Objeto na Via Láctea como nada que os astrônomos já viram
Manhã na Clube: entrevistas com Dorgivânia Arraes (CRC-PE) e Fabi Soares, consultora de RH
Manhã na Clube: entrevistas com Augusto Coutinho (Solidariedade) e o psicólogo Carol Costa Júnior
Morre Olavo de Carvalho, considerado guru do bolsonarismo
Grupo Diario de Pernambuco