Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

SERTÃO

PM apreende grupo armado que ameaçava populares em Petrolina

Publicado em: 27/12/2021 10:23

 (PMPE/Divulgação)
PMPE/Divulgação

A Fazenda Butiá, na Zona Rural de Petrolina, no Sertão do São Francisco, foi alvo de uma operação da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), no domingo (26). Na localidade, foram presos quatro integrantes de um grupo que estaria ameaçando populares na propriedade, segundo a polícia. Durante a captura, foram localizados com eles um revólver calibre 32, com quatro munições; um revólver calibre 38, com cinco munições, dois rifles calibre 44, com 15 munições; uma pequena porção de maconha, uma balança de precisão e um facão.

A PM, com base em levantamento do Núcleo de Inteligência do Sertão, informou que foi montada uma operação para captura do grupo que estaria ameaçando populares na região. De acordo com a polícia, um dos homens ainda tentou fugir, mas foi alcançado e detido juntamente com os demais.

Na ação, os policiais militares prenderam quatro homens por porte ilegal de armas de fogo. O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas cabíveis.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com André de Paula (PSD), Eduardo Cavalcanti e Epitacio Rolim
OMS: é possível encerrar fase aguda da pandemia este ano
Manhã na Clube: entrevistas com Carlos Veras (PT), Frederico Menezes e Marlon Malassa
Zuri: 11 anos, multiinstrumentista, compositor e prodígio da música faz campanha para comprar violão
Grupo Diario de Pernambuco