Diario de Pernambuco
Busca

CANCELADOS

Paulista cancela Réveillon e Carnaval 2022

Publicado em: 03/12/2021 17:03

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
A Prefeitura da Cidade do Paulista cancelou a festa de Réveillon e o Carnaval 2022 no município. O prefeito Yves Ribeiro determinou o cancelamento das festividades nesta quinta-feira (2), em razão da preocupação com a Ômicron, nova variante da Covid-19. Para valorizar a cultura local, o governo municipal vai promover lives com alguns artistas nessas datas.

A gestão pede à população que siga respeitando as medidas de prevenção ao vírus, com uso de máscara e álcool 70%, além de completar o esquema vacinal, tomando a primeira, a segunda e a terceira dose (reforço) da vacina.

Yves Ribeiro ressaltou que a prioridade é sempre a saúde das pessoas. "Cuidar da saúde é um dever de todos. Nessa pandemia, cuidar da sua saúde também é cuidar da saúde do outro. Precisamos proteger o nosso povo. Paulista está bem adiantada na imunização, lançamos até o Expresso Vacina para ir aos lugares de difícil acesso, mas precisamos seguir com cuidado", disse Yves.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL