Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PREVENÇÃO DE MAMA

Olinda lança calendário do serviço de mamografia nos bairros para janeiro

Publicado em: 30/12/2021 11:08

Atendimento é feito mediante a distribuição de fichas, por ordem de chegada. Foto de arquivo, anterior ao atual período pandêmico.
 (Comunicação de Olinda/Divulgação)
Atendimento é feito mediante a distribuição de fichas, por ordem de chegada. Foto de arquivo, anterior ao atual período pandêmico. (Comunicação de Olinda/Divulgação)
A Secretaria Municipal de Saúde de Olinda, na Região Metropolitana, no mês de janeiro de 2022, dá sequência ao serviço itinerante e gratuito do mamamóvel nos bairros da cidade. Mulheres de 50 a 69 anos podem realizar o exame preventivo de mamografia de rastreamento e para isso é preciso levar o documento de identidade e cartão do SUS.

O atendimento, sempre das 8h às 17h, será feito mediante a distribuição de 80 fichas, distribuídas metade para o turno da manhã e 40 para o período da tarde, por ordem de chegada. O uso de máscara é obrigatório e todos os protocolos contra Covid-19 são seguidos.

Confira a lista:
 (Comunicação de Olinda/Divulgação)
Comunicação de Olinda/Divulgação
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Zuri: 11 anos, multiinstrumentista, compositor e prodígio da música faz campanha para comprar violão
Bolsonaro cancela visita à Guiana devido à morte de sua mãe
Manhã na Clube: entrevista com Padre Arlindo
Ômicron começa a recuar nos Estados Unidos
Grupo Diario de Pernambuco