DOAÇÃO
Grupo de frevo do Recife busca doações para viagem de premiação em Florianópolis
Por: Diario de Pernambuco
Publicado em: 24/12/2021 11:26
![]() | |
Foto: Divulgação |
"Durante pandemia ficamos muito tempo sem dançar, participar de eventos. Quem trabalha no âmbito cultural, de modo geral, foi muito prejudicado. Nos reunimos e pensamos em promover uma ação onde pudesse estimular novamente nossos passistas a estarem ativos. Com isso, nós começamos a realizar aulas gratuitas, sem precisar de inscrição, lá no Cais do Sertão, na área externa. Eu vi essa competição como uma porta para que a gente retornasse os trabalhos e que a gente pudesse dizer ao mundo que onde existe cultura, existe o frevo", contou Bruna Renata, diretora da Cia de Frevo do Recife.
![]() | |
Foto: Divulgação |
Apesar da força de vontade, o grupo - que foi criado em 2013- precisa de um jogo de cintura para alcançar o sonho de competir na final do Prêmio Desterro. A Companhia, que hoje conta com 13 bailarinos, não tem condições de bancar figurino, passagem de avião e hospedagem para todos os integrantes.
"O custo por pessoa fica em torno de R$ 2 mil, o que daria uma média de R$ 26 mil. Não estamos nem perto de conseguir esse valor. Estamos tentando vender rifas e arrecadar dinheiro através de doações de pessoas que conhecemos e que repassam a história para os amigos. Qualquer benefício que vier ajuda e a gente também pode fazer uma troca. Se alguma empresa quiser ajudar, nós fazemos uma apresentação, por exemplo", relata Bruna.
Os interessados podem ajudar a Cia do Frevo através de doações pelo pix: bhrunnarenata@gmail.com.
Os interessados podem ajudar a Cia do Frevo através de doações pelo pix: bhrunnarenata@gmail.com.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS