Adolescentes são apreendidos com 200 pedras de crack na Av. Presidente Kennedy, em Olinda
Publicado: 28/12/2021 às 10:41

/PMPE/Divulgação
Três adolescentes foram apreendidos por porte de entorpecentes com 200 pedras de crack e um simulacro de arma de fogo, em Olinda, na Região Metropolitana, na madrugada desta terça-feira (28). De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), os jovens foram interpelados na Avenida Presidente Kennedy, bairro de Peixinhos, quando policiais da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto) avistaram um dos jovens abordando um táxi com o simulacro de arma. O trio, que não teve a idade revelada, foi apresentado na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente.
De acordo com a PM, o efetivo fazia rondas na área quando notou o grupo em um táxi e ao fazer a aproximação, um dos jovens jogou para fora do veículo um simulacro de arma. Segundo a polícia, foi feita a abordagem e com um dos jovens foi encontrado um invólucro de skank, também conhecida como supermaconha, e no piso do táxi 200 pedras de crack.
Os policiais militares da CIPMoto apreenderam os três adolescentes apenas na madrugada desta terça-feira (28). Diante dos fatos, o trio foi apresentado na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), juntamente com o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis. O taxista também foi levado, mas na condição de testemunha.

