Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

RONDA

Adolescentes são apreendidos com 200 pedras de crack na Av. Presidente Kennedy, em Olinda

Publicado em: 28/12/2021 10:41

 (PMPE/Divulgação)
PMPE/Divulgação

Três adolescentes foram apreendidos por porte de entorpecentes com 200 pedras de crack e um simulacro de arma de fogo, em Olinda, na Região Metropolitana, na madrugada desta terça-feira (28). De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), os jovens foram interpelados na Avenida Presidente Kennedy, bairro de Peixinhos, quando policiais da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto) avistaram um dos jovens abordando um táxi com o simulacro de arma. O trio, que não teve a idade revelada, foi apresentado na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente. 

De acordo com a PM, o efetivo fazia rondas na área quando notou o grupo em um táxi e ao fazer a aproximação, um dos jovens jogou para fora do veículo um simulacro de arma. Segundo a polícia, foi feita a abordagem e com um dos jovens foi encontrado um invólucro de skank, também conhecida como supermaconha, e no piso do táxi 200 pedras de crack.

Os policiais militares da CIPMoto apreenderam os três adolescentes apenas na madrugada desta terça-feira (28). Diante dos fatos, o trio foi apresentado na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), juntamente com o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis. O taxista também foi levado, mas na condição de testemunha.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
OMS: é possível encerrar fase aguda da pandemia este ano
Manhã na Clube: entrevistas com Carlos Veras (PT), Frederico Menezes e Marlon Malassa
Zuri: 11 anos, multiinstrumentista, compositor e prodígio da música faz campanha para comprar violão
Bolsonaro cancela visita à Guiana devido à morte de sua mãe
Grupo Diario de Pernambuco