Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

IMUNIZAÇÃO

Shopping Guararapes recebe ponto temporário de vacinação contra a Covid-19

Publicado em: 24/11/2021 09:56

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
Com o avanço da imunização contra Covid-19 em Jaboatão dos Guararapes, o Shopping Guararapes recebe um ponto temporário de vacinação, localizado no corredor do cinema. O espaço permanecerá no mall até o dia 26 de novembro, com funcionamento de 17h às 20h. Para receber a imunização no ponto não é necessário fazer o agendamento. 

De acordo com a organização, objetivo é atingir todo público que ainda não tomou a vacina ou que não possui o sistema vacinal completo. Além desse ponto temporário, o Shopping possui o drive-thru da vacinação, que fica localizado na área externa com acesso pela Avenida Ayrton Senna. As doses são aplicadas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h, com faixa rápida para aplicação das doses em pedestres.

Quem pode tomar a vacina em Jaboatão

Primeira dose - Pessoas com idade a partir dos 12 anos, residentes de Jaboatão dos Guararapes.  Para receber a imunização é necessário trazer comprovante de residência e documento de identificação com foto, CPF e Cartão SUS.

Segunda dose - Apresentar comprovante de vacinação da primeira dose e documento com foto. Caso a 1ª dose tenha sido realizada em outro município, apresentar comprovante de residência de Jaboatão, documento de identificação com foto, CPF e Cartão SUS.

No caso da dose de reforço, o público acima de 55 anos, profissionais de saúde e trabalhadores da educação devem concluir o intervalo de 120 dias (4 meses) da 2ª dose, para então tomar a terceira dose. Já o público com idade de 18 a 54 anos, o reforço deverá ser realizado em um intervalo de 150 dias (5 meses) da 2° dose. Caso a 1ª e 2ª dose tenham sido realizadas em outro município, apresentar comprovante de residência de Jaboatão, documento de identificação com foto, CPF e Cartão SUS.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Variante ômicron representa risco elevado para o planeta
Grupo Diario de Pernambuco