Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Seis veículos se envolvem em acidente e deixa 12 pessoas feridas e uma morte no Agreste

Publicado em: 08/11/2021 09:01 | Atualizado em: 08/11/2021 18:42

 (PRF/Divulgação)
PRF/Divulgação
Seis veículos se envolveram em um acidente no último domingo (7), na BR-424, no município de Venturosa, no Agreste Meridional. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), era feito um atendimento médico a um motorista que havia sofrido um acidente do tipo colisão frontal entre dois carros (Classic e Voyage), quando um caminhão tanque desgovernado colidiu lateralmente em veículos que trafegavam próximo no momento. Foram atingidos uma caminhonete (Hilux), em outro Classic e em um veículo utilitário (Eco Sport), jogando este último de cima da ponte. O motorista do caminhão saiu do local antes da chegada da viatura. A enfermeira que fazia o atendimento faleceu no local e outras 12 pessoas ficaram feridas, sendo socorridas para unidades de saúde da região.

O acidente ocorreu por volta das 19h30, no km 26 da BR 424, em Venturosa, com seis veículos envolvidos. Com o acidente, 11 feridos foram socorridos inicialmente para o Hospital de Venturosa e um para o Hospital de Pedra. Posteriormente todos foram para o Hospital de Arcoverde e depois uma pessoa foi transferida para o Recife.

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, ambulâncias das prefeituras locais e o Instituto de Criminalística estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Variante ômicron representa risco elevado para o planeta
Grupo Diario de Pernambuco