Diario de Pernambuco
Busca

DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO

Prefeitura do Recife realiza reunião de Conselho Estratégico

Publicado em: 23/11/2021 22:31

 (Foto: Bruno Lima/MTUR)
Foto: Bruno Lima/MTUR
O prefeito do Recife, João Campos, conduz nesta quarta-feira (24) a primeira reunião do Conselho Estratégico de Desenvolvimento Econômico e Social do Recife (CEDES/Recife). O encontro do conselho será realizado a partir das 14h no Mar Hotel Conventions, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A reunião do CEDES/Recife tem como objetivo avaliar a situação socioeconômica da capital pernambucana e formular políticas públicas para combater as desigualdades e promover o desenvolvimento.

Entre os participantes estão 53 Conselheiros Eméritos, bem como a vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão, o secretário de Planejamento, Gestão e Transformação Digital, Felipe Martins, o secretário executivo do CEDES, Marcos Toscano, entre outros secretários municipais. Os Conselheiros Eméritos foram nomeados no Diário Oficial do Munícipio desta terça-feira (23).

Alguns dos nomes presentes na reunião são os do reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Alfredo Gomes; o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido; o artista Maestro Spok; a presidente da Articulação e Movimento para Travestis de Pernambuco (Amotrans-PE), Chopelly Glaudystton; os ex-ministros de Estado Raul Jungmann e Sérgio Rezende; o presidente do Porto Digital, Pierre Lucena; entre outras figuras de destaque para a economia e sociedade civil.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL