Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

SEGURANÇA

Prefeitura de Paudalho vai firmar convênio com a Polícia Militar para mais segurança na cidade

Publicado em: 24/11/2021 18:01

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Paudalho anunciou, nesta quarta-feira (24), que vai assinar um Convênio com a Secretaria de Defesa Social (SDS) para mais segurança no município. O prefeito Marcelo Gouveia (PSD) se reuniu com o comandante do Segundo Batalhão da Polícia Militar (PMPE), o tenente-coronel, Ivson Amilcar, para acertar os últimos detalhes. “Iniciativa excelente do prefeito Marcelo Gouveia de procurar o Segundo Batalhão buscando maximizar, melhorar a presença ostensiva da força policial aqui no município. O prefeito propôs um Convênio, que levamos para a Polícia Militar e após para a Secretaria de Defesa Social. Estamos já finalizando. Isso é muito importante para o município porque ele vai contar com uma massificação e o aumento da presença policial nas ruas”, comentou o comandante.

Com o Convênio, o policiamento será ampliado diariamente entre 7h e 15h e das 15h às 23h. A ação ainda propõe que poderá haver reforço no final de semana e nas festas e eventos da cidade. Com a ação, o policiamento será dobrado em Paudalho. “Nós estamos realizando este Convênio com recursos próprios para melhorar a segurança da nossa cidade. É um grande passo! Quero agradecer a PMPE e a Secretaria de Defesa Social pela parceria. Vamos dobrar o policiamento no município. Nosso povo merece e todo esforço financeiro é pensando na segurança e no bem-estar da nossa população”, destacou o prefeito, Marcelo Gouveia. A expectativa é que a assinatura do Convênio seja realizada nos próximos dias.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Justiça por Beatriz: pais organizam peregrinação de 720 km para cobrar solução de assassinato
Pessoas que já tiveram covid podem adoecer novamente devido à ômicron
Grupo Diario de Pernambuco