Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

CRIME

Polícia Militar prende sequestradores no Sertão pernambucano

Publicado em: 23/11/2021 17:28

 (Foto: CIPM)
Foto: CIPM

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (23), em Santa Maria da Boa Vista, suspeitos de sequestro a um motorista de Taxi. Equipes da 7ª CIPM realizavam o patrulhamento na cidade, quando desconfiaram dos ocupantes de um veículo Prisma. Ao se aproximarem do carro, o motorista tentou empreender fuga, porém foi impedido pelo efetivo policial. Após a busca pessoal e no veículo, a vítima informou aos policiais militares que, por volta das 6h30 de hoje, estava trabalhando no ponto da Rodoviária de Petrolina, quando o grupo pediu uma corrida até Lagoa Grande e ao chegarem na Serra da Santa, distrito de Petrolina, anunciaram o assalto.

Sob ameaça de arma de fogo, o taxista foi obrigado a realizar transações bancárias e foi ameaçado de morte. Com o grupo, os PMs encontraram um revólver calibre 38 e três munições intactas, além do cartão bancário da vítima. Os envolvidos já tinham passagem pelo sistema prisional, e estavam com mandado de recolhimento por quebra do regime semiaberto, expedido pela 4ª Vara Regional da Execução Penal do Estado de Pernambuco. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT/PE), Almir Mattias e Renata Berenguer
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Justiça por Beatriz: pais organizam peregrinação de 720 km para cobrar solução de assassinato
Grupo Diario de Pernambuco