Polícia Civil de Pernambuco cumpre mandado de prisão de homem que cometeu diversos crimes
Publicado: 10/11/2021 às 17:16

/Foto: Polícia Civil de Pernambuco
A Polícia Civil de Pernambuco, em conjunto com a Polícia Civil do Pará, cumpriu na manhã desta quarta-feira (10) uma das prisões mais importantes do Estado de Pernambuco, no âmbito da 20ª DESEC – Afogados da Ingazeira, e certamente de outros estados, a exemplo da Paraíba e o do próprio Pará, em desfavor de um homem de 40 anos.
Acusado de assaltos a banco, homicídios, inclusive de políticos do Estado da Paraíba, e suspeito de outros crimes hediondos, o homem é considerado pistoleiro profissional.
Tal ação contou com o apoio e assessoria da DINTEL (NI-26ª DESEC), sendo operacionalizada pelo Delegado Rodrigo Passos de Albuquerque – Delegado de Itapetim/PE – e Walisson Damasceno – Delegado de Altamira/PA – e coordenada pelo Delegado da 20ª DESEC – Ubiratan Rocha Fernandes, pelo Diretor da DINTER 2 – João Leonardo Cavalcanti e pelo GCOI 2 - Marceone Ferreira Jacinto.
Os detalhes da referida operação serão apresentados em momento oportuno, por intermédio da Assessoria de Comunicação da Policia Civil de Pernambuco.

