Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

MANDADO DE PRISÃO

Polícia Civil de Pernambuco cumpre mandado de prisão de homem que cometeu diversos crimes

Publicado em: 10/11/2021 17:16

 (Foto: Polícia Civil de Pernambuco)
Foto: Polícia Civil de Pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco, em conjunto com a Polícia Civil do Pará, cumpriu na manhã desta quarta-feira (10) uma das prisões mais importantes do Estado de Pernambuco, no âmbito da 20ª DESEC – Afogados da Ingazeira, e certamente de outros estados, a exemplo da Paraíba e o do próprio Pará, em desfavor de um homem de 40 anos. 

Acusado de assaltos a banco, homicídios, inclusive de políticos do Estado da Paraíba, e suspeito de outros crimes hediondos, o homem é considerado pistoleiro profissional.

Tal ação contou com o apoio e assessoria da DINTEL (NI-26ª DESEC), sendo operacionalizada pelo Delegado Rodrigo Passos de Albuquerque – Delegado de Itapetim/PE – e Walisson Damasceno – Delegado de Altamira/PA – e coordenada pelo Delegado da 20ª DESEC – Ubiratan Rocha Fernandes, pelo Diretor da DINTER 2 – João Leonardo Cavalcanti e pelo GCOI 2 -  Marceone Ferreira Jacinto.

Os detalhes da referida operação serão apresentados em momento oportuno, por intermédio da Assessoria de Comunicação da Policia Civil de Pernambuco.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT/PE), Almir Mattias e Renata Berenguer
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Justiça por Beatriz: pais organizam peregrinação de 720 km para cobrar solução de assassinato
Grupo Diario de Pernambuco