Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

CRIME

Pai e filho de 10 anos são baleados no Cabo de Santo Agostinho

Publicado em: 23/11/2021 19:50 | Atualizado em: 23/11/2021 21:32

 (Foto: Arquivo DP
)
Foto: Arquivo DP

Um homem de 40 anos, comerciante, e o seu filho de 10 anos foram baleados, na madrugada desta terça-feira (23), em uma tentativa de homicídio, no bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), testemunhas informaram que pai e filho estavam dentro de um veículo de cor branca, quando indivíduos desconhecidos abordaram o carro e efetuaram disparos contra o vidro do motorista e do passageiro, atingindo o homem e criança.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby.  O homem se encontra na unidade de trauma do HR, em estado de saúde considerado grave. Já o menino está na ala vermelha da emergência pediátrica do hospital, em estado de saúde estável. 

Também estavam presentes no veículo, no momento do crime, a esposa do homem e outra filha do casal, de 13 anos. Ambas não ficaram feridas. Os suspeitos fugiram, em seguida. Investigações apontam que, provavelmente, o carro em que a família estava foi confundido, pelos criminosos, com o de rivais.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Variante ômicron representa risco elevado para o planeta
Grupo Diario de Pernambuco