Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

CELEBRAÇÃO

Instituição de ensino do Recife realiza casamento coletivo neste sábado

Publicado em: 23/11/2021 06:22

 (Foto: Arquivo DP)
Foto: Arquivo DP
Um momento especial será celebrado neste sábado (27), com a união de 94 casais em uma cerimônia coletiva no Centro Universitário UniFBV, no bairro da Imbiribeira. O evento será conduzido pelo juiz Dr. Paulo Romero e organizado pela instituição. 

A professora do curso de Direito, coordenadora do casamento e uma das noivas, Alessandra Prôa, conta que será um momento somente dos noivos, sem convidados, mas com registros do momento. “Eles entram vestidos de noivos, depois vão tirar foto com o bolo, ganham um brinde e vão embora. É uma cerimônia civil, assinam o livro do casamento, o juiz fala algumas palavras. Não pode ter convidado por causa dos protocolos”, explica. De acordo com a organização do evento, apenas pessoas vacinadas poderão participar. 

A cerimônia também contará com a colaboração do curso de gastronomia da unidade educacional, que confeccionará brindes para os noivos. Já o curso de Moda cuidará do figurino. Ainda segundo a produção do evento, a equipe de moda auxiliará as noivas com dicas de maquiagens. Devido à pandemia, os produtos não podem ser compartilhados e, por isso, as maquiagens devem ser feitas individualmente pelas próprias noivas.

“O curso de Gastronomia vai confeccionar 100 minibolos para presentear os noivos e o de Moda doará alguns vestidos”, afirma a coordenadora dos cursos, Isabella Jarocki. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Variante ômicron representa risco elevado para o planeta
Grupo Diario de Pernambuco