Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

EDUCAÇÃO

Iniciativa pernambucana oferece aulas e orientações gratuitas para o ENEM

Publicado em: 12/11/2021 08:07

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A aproximação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é um momento importante para os estudantes de todo o país. O curso Acelere no Enem realizará aulões virtuais ao vivo, simulados, monitorias interativas, exercícios e acompanhamento pedagógico de forma gratuita. Para participar basta se inscrever na plataforma clicando aqui

Além das disciplinas que são requisitos no vestibular, os estudantes também aprendem sobre competências socioemocionais, empreendedorismo e orientação vocacional.

"Em todos os países do mundo, o investimento em geração de oportunidades é a grande mola propulsora do enfrentamento às desigualdades sociais. Por isso, acreditamos que educação de qualidade é pra todo mundo. Ela tem o poder de romper o ciclo da pobreza. Desta maneira, unimos online e offline, desktop e celular, vídeos e exercícios, teoria e prática, entregando tudo que o aluno precisa, do jeito que ele mais gosta, em todas as etapas do seu estudo até a sua aprovação", conta Rhayann Vasconcelos, idealizador do Acelere no ENEM.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Variante ômicron representa risco elevado para o planeta
Grupo Diario de Pernambuco