Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PETS

Hospital Veterinário do Recife abre 500 vagas para castrações na segunda quinzena de novembro

Publicado em: 12/11/2021 10:14

 (Foto: Daniel Tavares/Prefeitura do Recife)
Foto: Daniel Tavares/Prefeitura do Recife
O Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo (HVR), no Cordeiro, abrirá na próxima terça-feira (16), 500 vagas para castração de cães e gatos mediante a agendamento. As cirurgias ocorrerão entre os dias 17 de novembro a 1º de dezembro.

Nesta quinzena, a Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais do Recife vai disponibilizar 250 vagas para marcações das castrações pela central telefônica, através do número 4042-3034, e 250 vagas pelo site da Secretaria: seda.recife.pe.gov.br. O horário para agendamento é das 9h às 17h.

Para ter acesso às castrações é preciso que os tutores apresentem originais de comprovantes de residência com CEP do Recife, podendo ser faturas de concessionárias de água e de energia elétrica, de cartão de crédito ou declaração de associação de moradores com o CNPJ e assinatura do presidente da entidade, além de documento de identificação com foto.

o Hospital Veterinário do Recife funcionará durante o feriado da Proclamação da República, na próxima segunda-feira (15). De acordo com a Secretaria, os atendimentos e procedimentos de urgência e emergência serão retomados a partir da terça-feira, mesma data em que haverá novo período para agendamento de castração de cães e gatos.

O Hospital Veterinário do Recife fica situado à Av. Professor Estevão F. da Costa, S/N, no Cordeiro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Variante ômicron representa risco elevado para o planeta
Grupo Diario de Pernambuco