Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

COMEMORAÇÃO

Espetáculo de dança inicia celebrações dos 30 anos do Aria Social

Publicado em: 24/11/2021 17:04 | Atualizado em: 24/11/2021 18:32

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Um espetáculo de música e dança será realizado nesta quinta-feira (25) para celebrar os 30 anos  da parceria do Aria Social e da  Escola Conviver. O espetáculo "Bailarinas de Degas" será apresentado no Teatro Souci, no Aria Social, às 17h e às 19h. O evento, que é realizado anualmente, dá início às atividades em comemoração aos 30 anos do Aria Social.

"O espetáculo traz as bailarinas convidadas Alícia Conhim e Nataly de Araújo, formadas pelo projeto, que dançam as coreografias criadas por Maria Inês Lima, professora e coreógrafa do Aria Social", explica Cecília Brennand.

Os alunos da Escola Conviver se apresentarão após o curso anual de ballet clássico ministrado pelos professores do Aria. 

O Aria Social tem como missão promover a transformação humana através da arte-educação, oferecendo a formação e profissionalização na música e na dança a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, além de apoiar as famílias desses alunos, oferecendo capacitação em técnicas de artesanato fomentando o empreendedorismo social.
 
O Aria sobrevive com o apoio de patrocinadores, parceiros, e voluntários. Conheça mais sobre o projeto pelo @projetoariasocial (Instagram) e seja um colaborador. Doe agora e transforme vidas. PIX – 07041925000120.
 
Mais informações: 81 9.9108.6648 e doar@ariasocial.ong.br. O Aria Social fica localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 748 - Piedade, Jaboatão dos Guararapes - PE, 54410-240.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Justiça por Beatriz: pais organizam peregrinação de 720 km para cobrar solução de assassinato
Pessoas que já tiveram covid podem adoecer novamente devido à ômicron
Reino Unido aprova mais um medicamento contra Covid-19
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Alepe
Grupo Diario de Pernambuco