Diario de Pernambuco
Busca

EDUCAÇÃO

CESAR School abre inscrições para o vestibular 2022.1

Publicado em: 19/11/2021 09:15

 (Foto: Arquivo DP)
Foto: Arquivo DP
A CESAR School abriu as inscrições para o vestibular 20221, onde serão oferecidas 64 vagas nos dois cursos de graduação, sendo 32 para a Design e a outras 32 vagas para Ciência da Computação. Há ainda bolsas afirmativas com 90% de desconto nas mensalidades para pessoas de baixa renda. As inscrições tem uma taxa de R$ 30,00 e vão até o dia 1º de dezembro, no site www.cesar.school. 

Para os cursos de Design e Ciência da Computação, há vagas via ENEM (a partir do exame de 2010), para portadores de diploma e por transferência, além do processo seletivo, com entrevista feita através de plataforma digital e prova online de Raciocínio Lógico. A entrevista será realizada até o dia 2 de dezembro e visa identificar características ligadas a liderança, inovação e empreendedorismo.

Já a prova online será realizada no dia 4 de dezembro, das 8h às 12h, com o objetivo de avaliar as proposições conectivas, operações lógicas sobre proposições, construção de tabelas verdades e questões de lógica matemática em geral, com raciocínio lógico. O resultado será divulgado no dia 7 de dezembro, com abertura de matrícula no período de 13 a 17 do mesmo mês. O início das aulas será no dia 7 de fevereiro de 2022.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL