Diario de Pernambuco
Busca

NATAL

Caminhões iluminados do Natal Coca-Cola chegam a Olinda nesta segunda-feira

Publicado em: 28/11/2021 14:45

 (Foto: Coca-Cola/Divulgação.
)
Foto: Coca-Cola/Divulgação.

Com o fim de mais um ano se aproximando, o espírito natalino vai se espalhando pelo mundo, e em Pernambuco não é diferente. Nesta segunda-feira (29.11), os caminhões iluminados da Coca-Cola vão aportar Olinda, celebrando o tema A Magia Acontece. Com previsão de início a partir das 18h, o desfile promete encher de encantamento e alegria as vias da cidade. De acordo com a empresa, quatro veículos iluminados vão compor a carreata, contando com decoração especial, além da presença do Papai Noel e suas renas.

                                               

A Prefeitura de Olinda montou um esquema especial de trânsito, garantindo a fluidez, segurança e a mobilidade de pedestres e condutores que vão acompanhar a festividade. Por conta dos protocolos de segurança contra a Covid-19, a Coca-Cola definiu que as rotas e os horários em que o cortejo irá passar pelas cidades não serão divulgados para evitar aglomerações.

 

A iniciativa também chega por meio do aplicativo de Natal Coca-Cola, com versões disponíveis para iOS e Android. A plataforma vai notificar as pessoas na data que a Caravana Iluminada estiver passando por Olinda e demais cidades da Região Metropolitana.

TAGS: noel | papai | caminhoes | olinda | natal |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL