Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

IMUNIZAÇÃO

Camaragibe vacina contra Covid-19 sem agendamento em todas as Unidades de Saúde nesta quinta (11)

Publicado em: 10/11/2021 17:44

 (Foto: Prefeitura de Camaragibe )
Foto: Prefeitura de Camaragibe
A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar nesta quinta-feira (11), mais um mutirão de aplicação de doses contra a Covid-19, sem agendamento, em todas as 45 unidades básicas de Saúde do município. A imunização acontece das 8h às 16h,  com aplicação das doses 1, 2 e 3 da vacina contra a doença. Podem ter acesso ao imunizante pessoas com idade a partir dos 12 anos. Além disso, pessoas a partir dos 55 anos, completados quatro meses da segunda dose e profissionais de saúde, também podem ter acesso à dose de reforço.

Os munícipes que desejam ser vacinados só precisam apresentar-se no local portando documento oficial com foto, CPF, cartão de vacinação e comprovante de residência. No caso da vacinação dos adolescentes, pais ou responsáveis devem acompanhá-los portando sua documentação pessoal, além de documento com foto, CPF ou cartão SUS do menor que será imunizado.

“O Programa Nacional de Imunização de Camaragibe atua para que o máximo de pessoas na cidade sejam imunizadas contra a doença. Os números já apontam que a vacina associada aos cuidados individuais são eficazes para evitar os óbitos. Pensando cada vez mais na vacinação das pessoas, estaremos realizando, nesta quinta-feira, a intensificação da aplicabilidade das doses. Durante todo este dia, as pessoas contam com essa atividade exclusiva nas unidades básicas. Serão aplicadas as doses 1, 2 e 3, observando as especificidades de cada grupo vacinal. É importante que as pessoas procurem uma unidade mais próxima de seus casa e complementem o ciclo vacinal", destacou o secretário de Saúde de Camaragibe, Antonio Amato.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Justiça por Beatriz: pais organizam peregrinação de 720 km para cobrar solução de assassinato
Pessoas que já tiveram covid podem adoecer novamente devido à ômicron
Reino Unido aprova mais um medicamento contra Covid-19
Grupo Diario de Pernambuco