Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Camaragibe recebe obras no sistema de abastecimento que beneficiaram mais de 60 mil pessoas

Publicado em: 18/11/2021 09:44

Os bairros de Ponte do Sal, Santa Mônica, Santana e Alberto Maia, em Camaragibe, na Região Metropolitana, foram beneficiados com obras de melhoria no sistema de abastecimento. O Governo do Estado, por meio da Compesa, finalizou este mês uma série de intervenções no sistema de abastecimento e no reservatório de També, que atende os bairros, para benefício de cerca de 60 mil pessoas que agora contam com mais regularidade no abastecimento e garantia do cumprimento do calendário.

"Essas localidades já estão sendo beneficiadas com água de acordo com o calendário, que pode ser acompanhado pelo site da Companhia. O trabalho realizado em Camaragibe é reflexo de um extenso mapeamento que está sendo realizado pela Compesa em toda região metropolitana para realização de serviços estratégicos com foco na ampliação e melhoria da oferta de água para a população", explica o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Robson Veiga.

Técnicos da Companhia trabalharam em etapas na execução das intervenções para minimizar os impactos no abastecimento do município. Dentre os serviços, foram realizadas substituição de válvulas na tubulação e no reservatório de També, além da instalação de três ventosas, equipamentos que realizam a retirada de ar na rede, promovendo, assim, o melhor desempenho das tubulações.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Alepe
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Grupo Diario de Pernambuco