Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Bebê nasce dentro de viatura da PM na frente da maternidade em Camaragibe

Publicado em: 23/11/2021 10:28 | Atualizado em: 23/11/2021 10:50

Policiais militares ajudaram uma gestante a dar à luz. (PMPE/Divulgação)
Policiais militares ajudaram uma gestante a dar à luz. (PMPE/Divulgação)
Um bebê nasceu com a ajuda da equipe do 20º Batalhão da Polícia Militar (PM), em Camaragibe, na Região Metropolitana, na última segunda-feira (22). De acordo com a PM, os policiais realizavam rondas no loteamento São João e São Paulo, quando foram informados que uma mulher estava em trabalho de parto. Os policiais usaram a viatura para socorrer a mulher, mas a criança nasceu dentro da viatura policial em frente a maternidade.

De acordo com a PM, o efetivo seguiu para o local para prestar socorro, quando se deparou com a gestante sentada em uma escadaria dando a luz, com o auxílio de algumas mulheres. “A equipe policial então deu toda a assistência necessária ainda no local e em seguida a viatura seguiu com a mãe e a criança para a Maternidade Amiga da Família, em Camaragibe”.

No entanto, segundo a polícia, não houve tempo e ao chegar em frente à Emergência Obstétrica, a criança não aguentou mais esperar e nasceu. “Os PMs auxiliaram a entrada na unidade de saúde, onde mãe e a pequena ficaram sob os cuidados da equipe médica”.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Pessoas que já tiveram covid podem adoecer novamente devido à ômicron
Reino Unido aprova mais um medicamento contra Covid-19
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Alepe
Movimento Educar: orientações e estratégias para o vestibular seriado da UPE
Grupo Diario de Pernambuco