Diario de Pernambuco
Busca

VACINAÇÃO COVID-19

Anderson Ferreira anuncia novas estratégias para ampliar a vacinação contra Covid-19

Publicado em: 25/11/2021 14:18

 (Foto: Chico Bezerra/PMJG.)
Foto: Chico Bezerra/PMJG.

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, anunciou nesta quinta-feira (25) duas novas estratégias de busca ativa com a Van da Vacina para ampliar a vacinação contra a Covid-19 no município. A meta é imunizar quem ainda não tomou a primeira dose e pessoas que estão em atraso das doses complementares. Uma das ações é o Happy Hour da Vacina, nos bares e restaurantes, as quartas, quintas e sextas-feiras, das 17h às 20h. Aos sábados, acontecerá a segunda ação, chamada Deu Praia, Vem Vacinar, que vai funcionar das 9h às 15h, nos pontos de concentração de frequentadores da orla jaboatonense.

 

“Temos feito um trabalho eficiente na vacinação contra a Covid-19, com aplicação de quase 900 mil doses. Mas lamentavelmente ainda há pessoas que não compareceram aos pontos que montamos na cidade. Diariamente nossas equipes da Saúde estão nas ruas e agora vamos em busca dos jaboatonenses em bares e restaurantes e também na praia. Todos precisam estar conscientes de que a vacina junto com as demais medidas de prevenção são as melhores alternativas para que voltemos a ter uma vida normal”, salientou Anderson Ferreira.

 

Também neste sábado será realizada mais uma etapa da estratégia Território 100% Vacinado, desta vez no Assentamento Manassu, contemplando cerca de 400 famílias. Essa ação visa alcançar moradores de áreas de difícil acesso e da zona rural do Jaboatão.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL