Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ACIDENTE

Viatura da PM colide com caminhão enquanto socorria criança engasgada, em Paulista

Publicado em: 13/10/2021 08:41

 (Sandy James/DP)
Sandy James/DP
Uma viatura da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) colidiu com um caminhão enquanto fazia o socorro de um bebê engasgado, na Avenida Dr Cláudio Gueiros, no bairro do Janga, em Paulista, Região Metropolitana, na madrugada desta quarta-feira (13). De acordo com a PMPE, um dos policiais teve ferimento na área dos olhos e o outro sofreu um corte na cabeça, enquanto a mãe da criança apresentava dores abdominais. O bebê não sofreu escoriações. 

As vítimas foram socorridas por volta das 03h30 da madrugada de hoje, segundo o Corpo de Bombeiros. Os policiais foram conduzidos pelos Bombeiros, com escoriações para o Hospital da Restauração. A mãe e a criança foram conduzidas pelo SAMU, para o mesmo local. 

A Polícia Militar explicou que o caso ocorreu com uma viatura do 17º Batalhão, quando o efetivo fazia o socorro de um bebê engasgado no momento do acidente. O motorista do caminhão também nada sofreu e foi levado para a Delegacia de Paulista para formalização da ocorrência.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Uso de máscara em locais abertos deixa de ser obrigatório no Rio
Manhã na Clube: entrevistas com o vereador Romero Jatobá (PSB), dr. Sérgio Paulo e Jaqueline Araújo
CPI aprova relatório que pede indiciamento de Bolsonaro
Manhã na Clube: entrevistas com Raul Henry, Gustavo Frigieiri e Vânia Besse
Grupo Diario de Pernambuco