Diario de Pernambuco
Busca

OPORTUNIDADE

Último dia de inscrições para 872 vagas em cursos gratuitos no Senac para profissionais de Saúde

Publicado em: 27/10/2021 09:55

 (Foto: Senac/Divulgação)
Foto: Senac/Divulgação


Esta quarta-feira (27) é o último dia de inscrições para 872 vagas em sete cursos gratuitos de aperfeiçoamento e em um de especialização técnica para profissionais de Saúde no Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).  Os cursos são ofertados nas cidades do Recife, Paulista, Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina. 

Os interessados devem se inscrever no site www.pe.senac.br/psg, comprovar a atuação e experiência na área do cursos escolhido e também atender os pré-requisitos do programa, como ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa.

Assim, o Senac oferta os seguintes cursos: Assistência de Enfermagem em Saúde do Idoso, Assistência de Enfermagem Domiciliar, Assistência de Enfermagem Oncológica, Atendimento Humanizado em Serviços de Saúde, Atualização no Tratamento de Feridas e Curativos, Cálculos e Segurança na Administração de Medicamentos, Cuidados com Pessoas com Deficiência, além da Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica, direcionada a profissionais técnicos em Enfermagem. 


O resultado dos aprovados será divulgado na quinta-feira (28) e as matrículas poderão ser realizadas nos dias 29 e 30 de outubro e 1º de novembro nas unidades do Senac localizadas nos municípios que disponibilizam os cursos. Essa ação faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que atua em conjunto com o Projeto Senac Empresas Saúde, e tem o objetivo de oferecer qualificação e atualização aos profissionais da área e apoiar o crescimento do setor, segundo o Senac. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL