Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

TRÂNSITO

Trânsito muda na saída da Estrada de Curcurana no município do Cabo

Publicado em: 08/10/2021 19:53 | Atualizado em: 08/10/2021 20:36

 (Foto: Mariangela Viana / PMCSA
)
Foto: Mariangela Viana / PMCSA

A prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Gerência de Trânsito e Transporte (GTT), iniciou intervenções em algumas vias no bairro de Pontezinha. Devido ao crescimento populacional nessa região, as vias principais, como a Rua da Matriz e a Rua da Estação, não comportam mais a circulação desordenada, gerando trânsito intenso, no período das 7h às 9h, e à tarde, das 16h às 18h. 

A modificação transfere o antigo terminal de ônibus complementar, localizado no final da Rua da Matriz, que causava engarrafamento, para a frente da Creche de Pontezinha. Já a rua principal de Curcurana, a Horácio Ferraz, passa a ter um trecho exclusivo para ônibus e caminhões. Os carros de passeio terão entrada obrigatória pela Rua Emestina Barbosa, que agora passa a ser via de mão única.

“Estamos fazendo um binário na rua principal de Curcurana. Todo mundo que vier de Jaboatão entrará pela Rua da Estação e, assim, vamos conseguir melhorar o fluxo de automóveis”, disse o gerente da GTT, Sílvio José.

Durante as ações, o trânsito foi parcialmente interrompido, sendo liberado aos poucos. Duas equipes de trânsito estarão dando orientação e auxiliando a população.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
CPI da Pandemia recomenda indiciamento de Bolsonaro
Manhã na Clube: entrevistas com Sileno Guedes e com a nutricionista Joyce Alencastro
CPI da Pandemia chega ao final com homenagens às vítimas da Covid
Manhã na Clube: ex-ministro Roberto Freire, dr. Cláudio Falcão e o advogado Pedro Avelino
Grupo Diario de Pernambuco