Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

AÇÂO

PRF resgata motorista que estava sendo feito refém por assaltantes em Sertânia

Publicado em: 08/10/2021 09:38

 (Foto: PRF/Divulgação)
Foto: PRF/Divulgação
Na noite de quinta-feira (7), assaltantes fizeram um motorista de caminhão de refém na BR 232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. Os criminosos usaram um carro de passeio qpara transportar a vítima, mas ela Polícia Rodoviária Federal (PRF) impediu a ação. Para conseguir resgatar a vítima, a PRF recebeu uma denúncia de que um caminhão havia sido assaltado próximo a Serra Talhada, também no Sertão.

Com isso, foi montado um bloqueio no Km 278 da rodovia e, horas depois, avistaram um carro com as mesmas características do que havia sido utilizado na ação criminosa. Dessa forma, o efetivou deu ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. 

Após alguns quilômetros de perseguição, o carro colidiu em uma cerca. O condutor e o passageiro desembarcaram do veículo e correram para uma área de mata. Foram realizadas buscas na região, mas eles não foram localizados.

Dentro do carro, foi encontrado o motorista do caminhão, que estava sendo procurado através das redes sociais. Ele agradeceu muito à equipe e entrou em contato com a família, que estava aflita por não ter notícias dele.

O carro foi apreendido, mas não possuía registro de roubo. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para realizar o registro da ocorrência, e o veículo foi entregue na Delegacia de Arcoverde.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
CPI da Pandemia recomenda indiciamento de Bolsonaro
Manhã na Clube: entrevistas com Sileno Guedes e com a nutricionista Joyce Alencastro
Grupo Diario de Pernambuco