Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ITAPISSUMA

Prefeitura de Itapissuma entrega obras de requalificação na Rede Pública de Ensino

Publicado em: 06/10/2021 19:16 | Atualizado em: 06/10/2021 19:41

 (Cerimônia de entrega aconteceu nesta terça-feira (5). Foto: Ragner Marcos/Prefeitura de Itapissuma
)
Cerimônia de entrega aconteceu nesta terça-feira (5). Foto: Ragner Marcos/Prefeitura de Itapissuma

A Prefeitura de Itapissuma realizou, nesta terça-feira (05), a cerimônia de entrega da requalificação da Escola de Referência em Ensino Fundamental João Bento de Paiva. A requalificação foi resultado de um convênio com o Governo do Estado, dentro do programa de Educação Integrada, com investimento de cerca de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais), entre recursos Estadual e Municipal.

No projeto, foram contemplados a construção de novas salas de aula, laboratórios de ciência, de matemática e de informática, como também a ampliação da cozinha, com a construção de um novo refeitório, aquisição de mobiliário escolar, reforma do pátio e do estacionamento, além da ampliação e readequação dos banheiros, incluindo sanitários com acessibilidade, área de convivência, climatização e a construção de um novo sistema de abastecimento com cisternas e caixa d'água.

"Entregamos hoje um João Bento reformado e ampliado, para que possamos atender melhor às nossas crianças. O investimento na Educação Básica acontece para que possamos ver nossos filhos em universidades, institutos federais, escolas técnicas", destacou o prefeito de Itapissuma, Zé de Irmã Teca (PSD).

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
CPI da Pandemia recomenda indiciamento de Bolsonaro
Manhã na Clube: entrevistas com Sileno Guedes e com a nutricionista Joyce Alencastro
CPI da Pandemia chega ao final com homenagens às vítimas da Covid
Grupo Diario de Pernambuco