Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

OLINDA

Operação Arrumando a Casa reforça manutenção em bairro de Olinda

Publicado em: 07/10/2021 19:12 | Atualizado em: 07/10/2021 19:29

 (Trabalho se estendeu pelas principais vias da comunidade, em Ouro Preto, sendo acompanhado pelos moradores. Foto: Secretaria de Comunicação de Olinda)
Trabalho se estendeu pelas principais vias da comunidade, em Ouro Preto, sendo acompanhado pelos moradores. Foto: Secretaria de Comunicação de Olinda

Nesta quinta-feira (07), os moradores da comunidade da Vila Manchete, inserida no bairro de Ouro Preto, em Olinda, acompanharam de perto os trabalhos da Operação Arrumando a Casa.

O mutirão de serviços trouxe ações de manutenção para a localidade, incluindo a poda, capinação, limpeza, varrição de vias e pintura de meios-fios.

O trabalho também executou a limpeza do canal da área, além da requalificação da iluminação pública, com o restabelecimento da rede em diversos pontos, melhorando a segurança e o bem-estar da população.

A força-tarefa marcou presença em trechos de grande movimentação, como as ruas São Gabriel e dos Anjos, se estendendo por diversos logradouros próximos. A Operação Arrumando a Casa é coordenada pela Secretaria de Gestão Urbana de Olinda.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Sileno Guedes e com a nutricionista Joyce Alencastro
CPI da Pandemia chega ao final com homenagens às vítimas da Covid
Manhã na Clube: ex-ministro Roberto Freire, dr. Cláudio Falcão e o advogado Pedro Avelino
Chama dos Jogos de Inverno é acesa
Grupo Diario de Pernambuco