Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

DENÚNCIA

Mulher é presa com armas e fardamento completo da PM em Bezerros

Publicado em: 01/10/2021 09:42

 (Foto: PM/ Divulgação)
Foto: PM/ Divulgação
Na última quinta-feira (30) uma mulher foi presa por ter em casa duas armas de fogos e fardamentos da Polícia Militar de Pernambuco. A prisão foi realizada no município de Bezerros, por policiais militares do 4º BPM, após o efetivo receber denúncias sobre posse ilegal de armas e prática de outros delitos.

Dessa forma, ao chegar na residência, os policiais encontraram a suspeita, que confirmou ter duas pistolas, como também peças, detalhes e materiais para caracterizar ainda mais o fardamento da corporação. Além disso, foram encontrados simulacros de placas de coletes balísticos, feitos com lâminas de Raio X. A suspeita revelou que tudo estava guardado na casa de sua avó, em local próximo a sua residência, e que todo o material pertencia a seu marido, que se encontra cumprindo pena no Presídio de Limoeiro.

No total, foram apreendidos duas pistolas calibre .380, quatro simulacros de colete balístico, um capacete de airsoft completo, 41 munições calibre 380, 27 munições calibre 38, quatro carregadores de pistola, uma algema, diversos emborrachados para fardamento da PM, um coldre, uma sirene, um intermitente, quatro calças da PM, quatro gandolas da PM, três coberturas da PM e mais uma gandola de airsoft.

A envolvida e todo o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e o serviço de Inteligência do sistema prisional foi alertado sobre a movimentação do reeducando de Limoeiro.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: Gilson Machado, Ministro do Turismo, dr. Érico Higino e o advogado Ivo Machado
Entre túmulos e livros: coveiro se prepara para lançar livro
Cenário de destruição apos tiroteios em Beirute
Manhã na Clube: entrevistas com Simão Teixeira, presidente do Recife Convention & Visitors Bureau
Grupo Diario de Pernambuco