Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PETS

Jaboatão realiza mutirão de vacinação antirrábica em Santo Aleixo

Publicado em: 08/10/2021 20:36

 (Foto: Chico Bezerra/PJG
)
Foto: Chico Bezerra/PJG

Dando continuidade à campanha itinerante de vacinação antirrábica, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes montou, na manhã desta sexta-feira (8), um mutirão de imunização na Associação de Moradores de Manassu, em Santo Aleixo.

Desde setembro, a Secretaria Executiva de Bem-Estar Animal elaborou uma agenda para contemplar todas as regiões do município, com o objetivo de atender, também, as áreas mais distantes das unidades, onde a vacinação é realizada em qualquer época do ano, como nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Pet de Piedade e Cavaleiro.

O comerciante Flávio Barrara levou seus animais para se vacinar e elogiou a iniciativa. "É a primeira vez que vacino meus cachorros. Foi ótimo a prefeitura trazer esse mutirão até aqui, porque seria difícil levá-los para outro ponto de vacinação", comentou.

A secretária-executiva de Bem-Estar Animal da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, Carolina Lemos, lembrou que, na próxima sexta-feira (15), a ação será realizada no Engenho São Bartolomeu, em Comportas. “É importante destacar que esse serviço é oferecido o ano todo em nossas UBSs Pet, gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, assim como exames, consultas e cirurgias de castração”, pontuou a gestora.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
Grupo Diario de Pernambuco