Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

DIA DAS CRIANÇAS

Ferreira Costa abre campanha de doação de brinquedos e livros infantis

Publicado em: 05/10/2021 16:02 | Atualizado em: 05/10/2021 16:05

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
Neste mês das crianças, o Home Center Ferreira Costa está recebendo brinquedos e livros infantis em bom estado para doar às instituições parceiras até o dia 10 de outubro, com pontos de coleta em todas as lojas. A doação é uma ótima oportunidade para contribuir com a formação das crianças e dar um novo uso para os brinquedos que possam estar esquecidos em casa.

Com o objetivo de incentivar a brincadeira infantil e leitura, a campanha visa estimular a imaginação, pois ela desenvolve a linguagem oral e escrita, contribuindo para o autoconhecimento e desenvolvimento das crianças.

Para doar, o Home Center Ferreira Costa disponibilizou, na frente de todas as lojas, pontos de coleta durante o horário de funcionamento. Qualquer pessoa pode soar, contanto que os livros e brinquedos estejam em bom estado de uso.

A ação acontece até o dia 10 de outubro, quando mais de 10 instituições parceiras presentes nas comunidades onde a Ferreira Costa atua irão receber as doações.

Sobre a Ferreira Costa:  
Com 137 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Brevemente estará no estado do Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui seu e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Uso de máscara em locais abertos deixa de ser obrigatório no Rio
Manhã na Clube: entrevistas com o vereador Romero Jatobá (PSB), dr. Sérgio Paulo e Jaqueline Araújo
CPI aprova relatório que pede indiciamento de Bolsonaro
Manhã na Clube: entrevistas com Raul Henry, Gustavo Frigieiri e Vânia Besse
Grupo Diario de Pernambuco