Diario de Pernambuco
Busca

LUTO

Corpo de menino de sete anos, encontrado em mata fechada, estava em estado avançado de decomposição

Publicado em: 22/10/2021 12:11 | Atualizado em: 22/10/2021 12:43

 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: Reprodução/TV Globo
O corpo do menino Mateus da Silva, de sete anos, que foi reconhecido em uma área de mata em Chã de Cruz, região localizada entre os municípios de Camaragibe e Paudalho, estava em avançado estado de decomposição, de acordo com o portal G1. 

A criança estava desaparecida há pelo menos dois dias, segundo o registro do boletim de ocorrência. Na terça-feira (19), o menino foi à casa do avô depois da escola brincar com outras crianças, em frente à residência, quando sumiu.

Ainda segundo a TV Globo, o corpo foi encontrado na noite da quinta-feira (21) em um saco plástico, de bruços, dentro de um buraco com lama. O rosto do menino estava enterrado. 

A Polícia Civil de Pernambuco informou que segue investigando a morte do garoto através da delegacia de Camaragibe, até a elucidação completa do caso. 

O enterro será no Cemitério de Pirassirica, em Paudalho, mas o horário ainda não foi confirmado.
 
A prefeitura de Paudalho anunciou, na manhã desta sexta-feira (22), luto oficial de três dias no município. O garoto, segundo a prefeitura, era aluno do 1º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Maria de Fátima, localizada na comunidade Chã de Cruz. 

Em nota, a gestão municipal afirmou que "a prematura perda de sua vida comove toda a sociedade paudalhense e provoca os sentimentos de solidariedade, dor e saudade e também de repúdio mediante as tristes circunstâncias. Neste momento de profundo pesar, a Administração Pública Municipal expressa as mais sinceras condolências aos familiares e amigos da criança".   
    

 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL