Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

LUTO

Corpo de menino de sete anos, encontrado em mata fechada, estava em estado avançado de decomposição

Publicado em: 22/10/2021 12:11 | Atualizado em: 22/10/2021 12:43

 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: Reprodução/TV Globo
O corpo do menino Mateus da Silva, de sete anos, que foi reconhecido em uma área de mata em Chã de Cruz, região localizada entre os municípios de Camaragibe e Paudalho, estava em avançado estado de decomposição, de acordo com o portal G1. 

A criança estava desaparecida há pelo menos dois dias, segundo o registro do boletim de ocorrência. Na terça-feira (19), o menino foi à casa do avô depois da escola brincar com outras crianças, em frente à residência, quando sumiu.

Ainda segundo a TV Globo, o corpo foi encontrado na noite da quinta-feira (21) em um saco plástico, de bruços, dentro de um buraco com lama. O rosto do menino estava enterrado. 

A Polícia Civil de Pernambuco informou que segue investigando a morte do garoto através da delegacia de Camaragibe, até a elucidação completa do caso. 

O enterro será no Cemitério de Pirassirica, em Paudalho, mas o horário ainda não foi confirmado.
 
A prefeitura de Paudalho anunciou, na manhã desta sexta-feira (22), luto oficial de três dias no município. O garoto, segundo a prefeitura, era aluno do 1º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Maria de Fátima, localizada na comunidade Chã de Cruz. 

Em nota, a gestão municipal afirmou que "a prematura perda de sua vida comove toda a sociedade paudalhense e provoca os sentimentos de solidariedade, dor e saudade e também de repúdio mediante as tristes circunstâncias. Neste momento de profundo pesar, a Administração Pública Municipal expressa as mais sinceras condolências aos familiares e amigos da criança".   
    

 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Justiça por Beatriz: pais organizam peregrinação de 720 km para cobrar solução de assassinato
Pessoas que já tiveram covid podem adoecer novamente devido à ômicron
Reino Unido aprova mais um medicamento contra Covid-19
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Alepe
Grupo Diario de Pernambuco