Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PRISÃO

Trio cerca casa para matar homem e polícia impede a tentativa de homicídio em Paulista

Publicado em: 02/09/2021 10:01

 (Foto: PM/ Divulgação)
Foto: PM/ Divulgação
Policiais militares foram acionados por uma vítima, na noite desta quarta-feira (01), que relatou estar com sua casa cercada por pessoas que queriam matá-lo e ameaçavam também a vida dos seus familiares que estavam na residência. Com essa informação, o efetivo foi até o local indicado no bairro de Maranguape 2, em Paulista, os policiais observaram que havia um grupo armado, usando coletes e, ao visualizarem a viatura, começaram a atirar contra o efetivo. 

Um homem e uma mulher foram presos e um adolescente, detido, por tentativa de homicídio e associação criminosa. Arma e colete balísticos foram apreendidos com os envolvidos e os adultos ainda responderão por corrupção de menores. A mulher foi apontada como mandante do crime.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Paulista e depois para o DHPP, juntamente com o material apreendido com o material apreendido: uma pistola calibre 7.65, com carregador; quatro estojos deflagrados calibres 32 e 9mm; duas capas de coletes balísticos; quatro placas balísticas e três celulares.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Estudante abre fogo e mata pelo menos seis pessoas em universidade russa
Manhã na Clube: entrevista com Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão dos Guararapes
Grupo Diario de Pernambuco