Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

AGRESTE

Suspeitos de assalto são detidos e pistola é apreendida em Garanhuns

Publicado em: 15/09/2021 10:16

Veículo utilizado pelos homens cruzou ruas da cidade, transitou pela contramão e se envolveu em acidente com viatura. (PRF/Divulgação)
Veículo utilizado pelos homens cruzou ruas da cidade, transitou pela contramão e se envolveu em acidente com viatura. (PRF/Divulgação)
Dois homens suspeitos de praticar assaltos a carga foram detidos com uma pistola municiada, na noite da terça-feira (14), em Garanhuns, no Agreste. O flagrante foi realizado em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 9%u2070 Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

Policiais realizavam uma ronda no km 96 da BR-423, quando avistaram um carro suspeito de ser utilizado em assaltos a carga. Foi dada ordem de parada ao motorista, mas ele acelerou o veículo, cruzou as ruas da cidade, transitou na contramão e freou repentinamente, vindo a colidir na viatura da PRF.

Em seguida, o motorista continuou a fuga, até abandonar o veículo em uma área de mata. Um dos passageiros se entregou, o motorista correu para o matagal e outro passageiro saiu com uma pistola em punho, apontou em direção à equipe e foi alvejado, mas mesmo assim também fugiu.

Foram realizadas buscas na região e a pistola foi localizada. Posteriormente, equipes das polícias Civil e Militar encontraram o passageiro ferido em um hospital de Garanhuns.

O homem foi atendido e custodiado pela PM. Depois, ele foi encaminhado junto com o outro passageiro à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, para a continuidade dos procedimentos legais.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco