Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

IMUNIZAÇÃO

Recife divulga início de vacinação contra Covid-19 de jovens a partir dos 12 anos

Publicado em: 01/09/2021 12:50 | Atualizado em: 01/09/2021 13:11

 (Foto: JEFF KOWALSKY / AFP)
Foto: JEFF KOWALSKY / AFP

A prefeitura do Recife anunciou, nesta quarta-feira (01), o início da vacinação em jovens a partir de 12 anos. O agendamento poderá ser feito a partir das 15h através da plataforma Conecta Recife. Já a imunização começa a partir desta quinta-feira (02) e o público estimado da nova faixa etária é formado por 48.612 pessoas. A Prefeitura do Recife disponibiliza 26 locais de vacinação, que funcionam de domingo a domingo, das 7h30 às 18h30. 

Para realizar o agendamento e receber a vacinação, é necessário apresentar o documento de identidade ou Certidão de Nascimento do adolescente; documentação dos pais ou responsável ou tutela e comprovante de residência no nome dos pais ou responsável.

Os pais ou responsáveis precisam estar presentes na hora da vacinação e apresentar o documento de identidade. Todas as pessoas desse grupo serão imunizadas com a Pfizer, a única vacina aprovada, até agora, para menores de 18 anos. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco