Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

DENÚNCIA

Polícia desarticula boca de fumo em Abreu e Lima e apreende 53 kg de drogas

Publicado em: 03/09/2021 09:14

 (Foto: PM/ Divulgação)
Foto: PM/ Divulgação
Na tarde de quinta-feira (02), policiais militares do 17ºBPM receberam informações sobre um local que seria usado como base para guardar e distribuir grandes quantidades de drogas. Após a denúncia, a polícia confirmou a informação recebida e seguiu para o bairro do Planalto, em Abreu e Lima, onde um homem não identificado, ao perceber a presença do policiamento, efetuou disparos de arma de fogo e se evadiu. 

Durante varredura, foram encontrados uma bolsa grande, com aproximadamente 3 kg de maconha natural, vários tonéis com 50 invólucros, com aproximadamente 1 kg cada, totalizando 53 kg de entorpecentes apreendidos. 

A polícia também realizou uma investigação em que apontou que o local era de propriedade de um suspeito de tráfico de drogas, além de diversos homicídios e que vários indivíduos eram constantemente vistos no local de posse de armas de grosso calibre. 

Todo o material foi encaminhado para Delegacia de Plantão de  Paulista, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Combate à gordofobia vira lei no Recife
Medicamento contra Covid-19 é recomendado pela OMS
Manhã na Clube: José Queiroz (PDT), Kleiton Boschi, Clarissa de França e Cristina Pires
Skate feminino decola no Brasil após Olimpíadas
Grupo Diario de Pernambuco