Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

AÇÃO

Polícia prende homem envolvido em assalto no Shopping Tacaruna

Publicado em: 02/09/2021 11:28 | Atualizado em: 02/09/2021 17:39

Local em que ocorreu o crime no último dia 27. (Foto: Sandy James/Esp. DP)
Local em que ocorreu o crime no último dia 27. (Foto: Sandy James/Esp. DP)
Policiais militares do 13º BPM prenderam, na manhã desta quinta-feira (02), um homem que seria o motorista da quadrilha que cometeu o assalto que ocasionou um tiroteio no Shopping Tacaruna, deixando feridos. O efetivo realizou a prisão do suspeito na Avenida Urbano Sena, no bairro do Fundão, Zona Norte do Recife.

O assalto ocorreu no dia 27 de agosto e, segundo informações do Corpo de Bombeiros, os criminosos tentaram render vigilantes que estavam em um carro-forte no estacionamento do shopping, numa entrada próxima à casa lotérica. Seguiu-se um tiroteio fora e dentro do shopping, que provocou correria e pavor entre clientes e funcionários. Alguns correram desesperados e outros se jogaram no chão para escapar das balas.

Ao fim do confronto, muito sangue podia ser visto em um dos corredores do centro de compras, na mesma ala onde a vidraça de uma ótica foi estilhaçada. Contudo, até a manhã de hoje, nenhum criminoso havia sido pego pela polícia. De acordo com a polícia, dentro de instantes mais informações serão repassadas sobre a ação que resultou na prisão do suspeito. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco