Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PROCURADO

PF prende homem responsável por roubos em agências da Caixa Econômica e dos Correios em PE e AL

Publicado em: 30/09/2021 10:23

O homem era procurado por ter fugido do Cotel.  (Foto: Peu Ricardo/ DP Foto)
O homem era procurado por ter fugido do Cotel. (Foto: Peu Ricardo/ DP Foto)
Policiais Federais realizaram a prisão de um homem responsável por roubos em agências da Caixa Econômica Federal e agências dos Correios nos estados de Pernambuco e Alagoas. O assaltante foi encontrado na última terça-feira (28) nas proximidades da cidade de Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco, quando se deslocava pela BR-232, fugindo em direção ao Sertão do estado.

O homem foi preso em razão de Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça Federal de Pernambuco. Além disso, o suspeito já foi investigado por arrombamentos contra agência da Caixa Econômica em Camaragibe e agência dos Correios em Maragogi, município de Alagoas. O preso também coleciona prisões em flagrante por assalto, tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Pernambuco, Alagoas e Paraíba. Atualmente, ele tinha registrado em seu nome uma fuga do sistema prisional de Pernambuco.

Após a prisão, o procurado foi submetido a Audiência de Custódia e depois recolhido ao COTEL, à disposição da Justiça Federal.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
CPI da Pandemia recomenda indiciamento de Bolsonaro
Grupo Diario de Pernambuco