Diario de Pernambuco
Busca

DOCUMENTOS

Paulista terá emissão gratuita de segunda via de documentos nesta sexta-feira

Publicado em: 16/09/2021 15:22

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Com o objetivo de ofertar serviços gratuitos para a população de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), que na próxima sexta-feira (17), o programa Balcão de Direitos, vinculado à Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), estará no bairro de Maranguape I, com atendimentos para a emissão de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito. A ação de cidadania vai acontecer no horário das 8h às 12h, na Praça Emílio Russel, localizada na Avenida Brasil, Maranguape I, em parceria com o programa Governo Presente, da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas (SPPVD).

Cada certidão tem um custo que gira em torno de R,94, economia para o bolso do solicitante. Os interessados deverão comparecer ao local munidos com a certidão antiga ou documento de identidade, original ou xerox. As atividades seguem as medidas de prevenção estabelecidas pelo Governo de Pernambuco no combate ao novo coronavírus, tais como: uso obrigatório de máscaras faciais, distanciamento social, disponibilização de álcool a 70%, aferição de temperatura e frequente higienização do ambiente, dentre outros.

Além das atividades itinerantes, a população também poderá ter acesso gratuito a esses serviços no posto fixo do Balcão de Direitos, localizado na Rua Djalma Farias, 250, Bairro do Torreão, no horário das 9h às 16h. Mais informações através do número (81) 9.9488-2311.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL