Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

AÇÃO

Olinda realiza mutirão contra a Covid-19 na Vila Olímpica, em Rio Doce

Publicado em: 03/09/2021 13:45

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Olinda realiza, neste sábado (4), um mutirão para acelerar a imunização contra a Covid-19 dos adolescentes de 12 a 17 anos. Para participar da ação, que acontecerá na Vila Olímpica, em Rio Doce, das 8h às 22h, não é preciso realizar agendamento. De acordo com a prefeitura, no local também haverá dois pontos de atendimento ao público, das 9h às 17h, para quem realizou o cadastro para se vacinar pelo site do município (www.olinda.pe.gov.br).

A prefeitura informou que no domingo (5), não haverá  atendimento. Já na segunda-feira (6), a imunização será oferecida normalmente nos 13 pontos fixos de imunização. Na terça-feira (7), também não haverá atendimento por conta do feriado que marca a Independência do Brasil.

Para receber a vacina, o adolescente precisa apresentar documento de identificação com foto, estar acompanhado dos pais ou responsável e comprovante de residência no nome dos responsáveis.

Ação solidária

No momento da imunização também é possível participar da campanha Olinda Solidária com a doação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene. De acordo com a Prefeitura de Olinda, os materiais serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social.











Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco