Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ENCONTRO

Movimento Advocacia Mais Unida recebe apoio da ANAUNI e do SINPROFAZ

Publicado em: 14/09/2021 20:33 | Atualizado em: 14/09/2021 20:56

 (Unauni e Sinprofaz reúnem mais de 400 advogados no estado. Foto: divulgação)
Unauni e Sinprofaz reúnem mais de 400 advogados no estado. Foto: divulgação
A pré-candidatura à Presidência da OAB-PE do atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Fernando Ribeiro Lins, ganhou nesta terça-feira (14) mais dois apoios bastante significativos. Juntamente com outros representantes do Movimento Advocacia Mais Unida, como o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, e o ex-conselheiro federal da OAB Marco Aurélio Peixoto, Fernando recebeu sugestões de ações para os próximos três anos por parte de representantes da Associação Nacional dos Advogados da União (ANAUNI) e do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (SINPROFAZ).

O encontro aconteceu em um restaurante na Zona Norte do Recife e também contou com as presenças de Clóvis Andrade, presidente da ANAUNI em Pernambuco, Júlo Monte, delegado da ANAUNI no estado, além dos procuradores da Fazenda Nacional, Joaquim Dias Filho, Helena Ribenboim e Paulo Times, representando o SINPROFAZ.

“São duas entidades de grande relevância para a advocacia do nosso estado e que representam mais de 400 advogados e advogadas públicos. Esses apoios demonstram a pluralidade do Movimento Advocacia Mais Unida”, comentou Fernando Ribeiro Lins. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Após erupção do vulcão Cumbre Vieja, especialistas temem gases tóxicos
Manhã na Clube: Lucas Ramos (Sec. de Ciência e Inovação de Pernambuco) e dr. Catarina Ventura
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Grupo Diario de Pernambuco