Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ACIDENTE

Motorista perde controle de caminhão e duas pessoas ficam feridas em Moreno; parte da via está congestionada

Publicado em: 06/09/2021 17:20 | Atualizado em: 06/09/2021 19:38

 (Foto: Divulgação/PRF)
Foto: Divulgação/PRF
Duas pessoas ficaram feridas após o motorista de um caminhão perder o controle do veículo e capotar, no km 26, da BR-232, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. O acidente aconteceu por volta das 14h30 desta segunda-feira (6), no sentido Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois feridos foram socorridos para uma unidade hospitalar da capital pernambucana. 

Até a última atualização, o acidente havia ocasionado um congestionamento de aproximadamente 3km na via e uma carga de garrafas de vidro vazias está espalhada na pista, ocupando parte da faixa da esquerda. Segundo a PRF, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo após o pneu furar. Em seguida, o veículo capotou e parou no canteiro central da via. 

 (Foto: Divulgação/PRF)
Foto: Divulgação/PRF
No caminhão, estavam o condutor e um passageiro. O motorista ficou levemente ferido e o passageiro ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou o homem, que não teve a identidade revelada, do local. Ambos foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento do Curado, na Zona Oeste do Recife. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro e o resultado deu normal.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco