Diario de Pernambuco
Busca

Mata Sul e Região Metropolitana recebem serviços do Balcão de Direitos

Publicado em: 23/09/2021 08:24

Atendimentos para a emissão gratuita de segundas vias de registros serão realizados de quinta-feira (23) ao sábado (25). (Ray Evllyn/SJDH)
Atendimentos para a emissão gratuita de segundas vias de registros serão realizados de quinta-feira (23) ao sábado (25). (Ray Evllyn/SJDH)
Serviços de emissão gratuita de registros de nascimento, casamento e óbito estarão disponíveis na Mata Sul e na Região Metropolitana do Recife, por meio do Balcão de Direitos, a partir desta quinta-feira (23) até o sábado (25). De acordo com a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), a primeira ação será realizada na quinta, das 9h às 14h, no município de Maraial, na Câmara de Vereadores da cidade, localizada na Avenida Salvador Teixeira, 12-259, Centro. Também haverá ações em Ribeirão, Mata Sul, e em Moreno, na Região Metropolitana.

Já na sexta-feira (25), no horário das 9h às 14h, o Balcão estará em Ribeirão, Mata Sul, na Câmara de Vereadores, situada na Avenida Rádio Clube, 549, Centro. No sábado (26), aportará em Moreno, Região Metropolitana do Recife, no Colégio Municipal Baltazar Moreno, localizado na Avenida Doutor Sofronio Portela, Centro, das 8h às 12h.

As atividades seguem as medidas de prevenção estabelecidas pelo Governo de Pernambuco no combate ao novo coronavírus, tais como: uso obrigatório de máscaras faciais, distanciamento social, disponibilização de álcool a 70%, aferição de temperatura e frequente higienização do ambiente, dentre outros.

Além das atividades itinerantes, a população também poderá ter acesso gratuito a esses serviços no posto fixo do Balcão de Direitos, localizado na Rua Djalma Farias, 250, Bairro do Torreão, no horário das 9h às 16h. As ações ocorrerem em parceria com o Projeto Resgatando a Cidadania, da Secretaria de Defesa Social (SDS). Mais informações através do número (81) 9.9488-2311.

SERVIÇO

Quinta-feira (23)
Local: Câmara de Vereadores de Maraial
Endereço: Avenida Salvador Teixeira, 12-259, centro
Horário: 9h às 14h

Sexta (24)
Local: Câmara de Vereadores de Ribeirão
Endereço: Avenida Rádio Clube, 549, Centro
Horário: 9h às 14h

Sábado (25)
Local: Colégio Municipal Baltazar Moreno
Endereço: Avenida Doutor Sofronio Portela, Centro, Moreno
Horário: 08h às 12h
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL