Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

CRIME

Jovem é assassinado após ser eleito o melhor jogador da partida em Carpina

Publicado em: 24/09/2021 09:29 | Atualizado em: 24/09/2021 10:46

Momento em que jogadores escutam os disparos. (Foto: Reprodução/internet)
Momento em que jogadores escutam os disparos. (Foto: Reprodução/internet)
Após ser eleito o melhor jogador da partida, um jovem de 21 anos foi assassinado próximo ao ginásio em que ocorria o Campeonato dos Bairros no município de Carpina. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (23) no bairro Novo e a vítima, que se chamava Renan Pereira da Silva, foi alvejada com oito tiros de arma de fogo na região da cabeça e tórax. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em via pública, quando dois desconhecidos chegaram a pé e realizaram os disparos, fugindo em seguida. 

Antes do crime, o jovem defendeu a equipe do Carneiro Leão, sendo responsável por um dos dois gols da equipe, que empatou com a Rua da Pedra. 

Segundo informações preliminares do blog Giro da Mata Norte, o assassinato do jogador foi no momento em que ocorria a partida entre os times Três Marias 2 e Aparecida. Com isso, após os tiros, que é possível observar no vídeo, os outros jogadores correm para se proteger. 
 
 

Por fim, a polícia afirma que foi acionada já na madrugada desta sexta-feira (24) para a ocorrência de homicídio, onde o rapaz já foi encontrado sem vida. As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do crime.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Morreu James Michael Tyler, o Gunther de Friends
Manhã na Clube: entrevistas com Alberes Lopes, Antônio César Cruz e Almir Reis
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Grupo Diario de Pernambuco