Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PETS

Hospital Veterinário abre mil castrações gratuitas de cães e gatos em outubro

Publicado em: 29/09/2021 11:23

 (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
O Hospital Veterinário do Recife abre, no mês de outubro, mil castrações para cães e gatos. A cada quinzena serão realizados 500 procedimentos. As cirurgias, totalmente gratuitas, ocorrerão entre os dias 4 de outubro a 1º de novembro. 

De acordo com a Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais do Recife (SEDA), o agendamento será distribuído em 250 vagas para marcações das castrações pela central telefônica, através do número 4042-3034, e 250 vagas pelo site da Secretaria: seda.recife.pe.gov.br. O horário para agendamento é das 9h às 17h.

Para ter acesso às castrações é preciso que os tutores apresentem originais de comprovantes de residência com CEP do Recife, podendo ser faturas de concessionárias de água e de energia elétrica, de cartão de crédito ou declaração de associação de moradores com o CNPJ e assinatura do presidente da entidade, além de documento de identificação com foto.

O Hospital Veterinário do Recife fica situado à Av. Professor Estevão F. da Costa, S/N, no Cordeiro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: Gilson Machado, Ministro do Turismo, dr. Érico Higino e o advogado Ivo Machado
Entre túmulos e livros: coveiro se prepara para lançar livro
Cenário de destruição apos tiroteios em Beirute
Manhã na Clube: entrevistas com Simão Teixeira, presidente do Recife Convention & Visitors Bureau
Grupo Diario de Pernambuco