Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

SUFOCO

Homem sofre acidente com serra elétrica e é socorrido pela PRF em Gravatá

Publicado em: 10/09/2021 08:54

 (Foto: PRF/Divulgação )
Foto: PRF/Divulgação

Um homem, de 33 anos, que havia sofrido um corte profundo no dedo polegar da mão esquerda foi socorrido, na noite de quinta-feira (9), pela Polícia Rodoviária (PRF), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu em uma fazenda de Sairé, na mesma região, quando o homem ajudava um amigo a manusear uma serra elétrica. 

De acordo com a PRF, policiais realizavam uma fiscalização em frente ao posto no quilômetro 71 da BR-232, por volta das 18h50, quando um motorista chegou ao local em um carro, acompanhado do pai. Bastante nervoso, o homem estava com a mão esquerda enfaixada em um pano e pediu ajuda para chegar mais rápido a um hospital.

 

Após o pedido, um policial assumiu a direção do carro e o outro realizou a escolta de viatura, até um hospital especializado em mãos, localizado no bairro da Ilha do Leite, na área central do Recife. A identidade e o estado de saúde do homem não foram divulgados. 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Após erupção do vulcão Cumbre Vieja, especialistas temem gases tóxicos
Manhã na Clube: Lucas Ramos (Sec. de Ciência e Inovação de Pernambuco) e dr. Catarina Ventura
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Grupo Diario de Pernambuco